Arquivo VAGALUME

terça-feira, 12 de março de 2024

ITAPERUNA: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, DEPUTADO BITTENCOURT E ALTINEU CORTES FIRMAM COMPROMISSO

 



Em uma cerimônia realizada no último sábado (09), no Rio de Janeiro, o cenário político de Itaperuna presenciou um momento significativo. O atual vice-prefeito de Itaperuna, Nel Medeiros, anteriormente filiado ao PP, juntou-se oficialmente ao Partido Liberal (PL), com seu ingresso sendo abonado pelo Deputado Federal Altineu Côrtes, uma figura proeminente dentro do partido.

O ato contou com a presença de figuras políticas de destaque, incluindo o Deputado Estadual Jair Bittencourt, também membro do PL, reafirmando o apoio do partido à nova fase da carreira política de Nel.

Esta filiação vem acompanhada de um anúncio: Nel Medeiros lança-se como pré-candidato à prefeitura de Itaperuna. Com uma trajetória política robusta, marcada por cinco mandatos como vereador, Nel traz uma bagagem de experiência significativa para a disputa, prometendo uma campanha baseada na confiança e no trabalho contínuo pelo bem-estar da população.

Em suas palavras, Nel expressou a alegria e gratidão por este novo capítulo.

“Hoje é um dia muito feliz! Oficializo minha pré-candidatura à prefeitura de Itaperuna! Agradeço primeiramente a Deus e a cada um de vocês que sempre confiaram no meu trabalho pelo apoio incansável. Um agradecimento especial ao Deputado Estadual Jair Bittencourt e ao Deputado Federal Altineu Côrtes pelo seu apoio fundamental”, concluiu.

Do Jornal Dois Estados

Nota do Blogue: em Miracema, ao contrário, foi o pré-candidato do governo quem conseguiu o apoio do PL, partido da extrema direita brasileira.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG