Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 15 de março de 2024

Lideranças comunitárias do interior reforçam parcerias com a Águas do Rio

 


Por meio do Programa Afluentes, empresa mantém estreita relação com moradores de comunidades e planeja o 2024

As últimas semanas foram marcadas no interior fluminense por diversas reuniões entre lideranças comunitárias e representantes da Águas do Rio. Por meio do Programa Afluentes, a concessionária entende que reafirma parcerias, fica mais próxima de moradores de comunidades e reforça dois propósitos: oferecer um serviço de qualidade e transformar vidas em toda a sua área de atuação. A iniciativa dialoga com aqueles que mais conhecem as realidades locais, a fim de facilitar a resolução das demandas da população nos próximos meses.

Atualmente, há cerca de 200 líderes comunitários nas 12 áreas de concessão da empresa no interior: Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu, Barra de São João (distrito de Casimiro de Abreu), Cambuci, Miracema, Itaocara, Aperibé, São Francisco de Itabapoana, Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras e São Sebastião do Alto. Para César Sá, presidente da Associação de Moradores da Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, a proximidade com a Águas do Rio é sempre uma oportunidade de apresentar as necessidades dos moradores e comerciantes das comunidades.

“Nossa relação é estreita, e isso é motivo de agradecimentos. Essa parceria melhora a prestação do serviço e faz com que nós possamos reivindicar o que é necessário, mas também dar um retorno para a população”, disse César.

A analista de responsabilidade Social da concessionária, Karilane Queiroz, informou que essas reuniões iniciais são apenas algumas frentes de trabalho para este ano: “Para mudar a realidade das pessoas, é fundamental estarmos mais perto delas. E, para que nosso trabalho alcance o resultado que esperamos, contamos com vários parceiros, como o poder público e as lideranças comunitárias. Todos sempre foram muito receptivos, por isso, em pouco mais de dois anos de operação já conseguimos resultados bastante expressivos”, disse.

Via Águas do Rio

O grande problema é o que o dito popular diz que "é pra inglês ver".

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG