E como ia dizendo...
Era uma vez a arte. Vocês se lembram desses comediantes da Globo?
Nessas eleições municipais, em Miracema, o que mais gostei foi o óleo de peroba que a pré-candidata a prefeita trouxe à mesa nos seus podcasts. Foi um símbolo perfeito às circunstâncias reais.
Cantamos a pedra por aqui de que não havia certeza se alguns candidatos estavam elegíveis, por isso o anúncio do fim de semana não nos surpreendeu. Tanto é verdade, que foi a anunciada a desistência da pré-candidatura do ex-prefeito Juedyr Orsay, que disputaria novamente a vaga de prefeito da cidade de Miracema, tendo como pré-candidata a vice-prefeita a advogada Verônica Estefaneli.
Segundo Orsay, isso se deu porque a Câmara Municipal de Miracema reprovou suas contas. Assim, depois de alguns vídeos de lamentação do ex-prefeito, o próprio anunciou que a advogada Verônica seria a nova pré-candidata a prefeita do partido MDB. O pré-candidato a vice seria o Pastor Hélio Marques.
Simbora que a caravana passa...
As eleições municipais parecem mais filme de terror do que comédia. É assunto sério! Agora temos duas mulheres disputando o cargo de prefeita. O que isso significa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário