O melhor que vi hoje foi uma manifestação de mulheres, também estou amando o show do octogenário Ney Matogrosso no Rock in Rio, como sempre um grande espetáculo! Impressionante a disposição do artista!
No entanto, o que me deixou boquiaberta, inclusive pela semelhança com o que ocorreu com a empresa Havan, está representado na fotografia ao lado, printada da postagem do instagram de candidato a prefeito e vice em Miracema (veja aqui).
Nesse ínterim, o Facebook pergunta sempre: no que você está pensando? Então, respondi:
Hoje me surpreendi ao ver os funcionários de uma empresa de Miracema toda vestida de azul, feito um exército #SQN Lembrei-me do mitológico ou metido a demiurgo "Véio da Havan", como ficou conhecido... Todos sabem como terminou a história... Nem preciso dizer. Não sei se o Judiciário interpretaria igualmente, mas é no mínimo questionável!Também vi religiosos de mangueira na mão (sic), coisa jamais vista na história... Ah! O fogo estava em frente à sua casa. Verdade, das outras vezes também..., mas não havia eleição. Puseram fundo musical melancólico para tocar na compaixão dos incautos... hehehePor agora é só isso que estava pensando. O Facebook perguntou então...
Fiquei boquiaberta porque nessa corrida eleitoral, sobretudo agora que faltam duas semanas aproximadamente, começa uma sessão "vale tudo". Quanto mais cara de pau, maior rendimento.
Por isso, deixo aqui minha mensagem, tenham dignidade, eleitores! Não vendam seu voto! E se de tudo for impossível evitar dada a necessidade numa cidade em más condições socioeconômicas, lembrem que o voto é SECRETO!
Quanto aos abusos, fiquem atentos coordenadores de campanha!
2 comentários:
É honesto o blogue ter posição, mas não é honesto o blogue ficar fazendo ilações dos seus adversários políticos.
Na atual campanha eleitoral de Miracema, o único caso concreto de descumprimento de lei é do vereador e candidato a reeleição Aimoré.
E mesmo o candidato tendo tido o registro de candidatura indeferido por sentença judicial, após parecer favorável do Ministério Público e decisão transitado em Julgado do Tribunal de Contas do Estado, a moderadora do blogue foi na postagem do vereador no facebook desejar “boa sorte”.
Fica a pergunta dos leitores vagalumes: “Qual o critério para o senso de justiça e parâmetro ético do blogue ?
Anônimo não merece resposta, porque o seu caráter é explicitado.
No entanto, a bem da verdade, fiz ilações, opinei a partir de fatos concretos divulgados.
Sobre ilegalidades, há vários casos e denúncias circulando, o inominável está mal informado. No entanto, nem me lembro de ter desejado boa sorte, mas se fiz, fui consciente, pois o vereador, que tenta a reeleição, tinha um recurso em andamento na justiça eleitoral. Que por sinal, hoje, foi anunciado q venceu por unanimidade e sua candidatura foi deferida.
Guarde seu ressentimento e ore! Boa noite!
Postar um comentário