Arquivo VAGALUME

domingo, 22 de maio de 2011

PARABÉNS, ANDRÉ ALVIM!

E por falar em língua, como expusemos na postagem anterior, em referência à fala da vereadora Nedi (PV) na Câmara, aproveitamos o ensejo para parabenizar o miracemense André Alvim.
O André Alvim é um bom exemplo do uso produtivo dos blogues e sites para divulgar Miracema de forma proveitosa e interessante para o município. E não só divulga, mas também é um grande incentivador do turismo rural/ecoturismo, através do Clube Pedal Livre Miracema.
No Plano de Desenvolvimento Sustentável para o Norte e o Noroeste Fluminense, divulgado recentemente em reunião na Alerj, vários pontos turísticos, principalmente cachoeiras, áreas rurais e o Centro Histórico, foram ilustrados com imagens divulgadas na internet pelo miracemense André Alvim, carinhosamente chamado de André Xoxô, através do sítio "Morro Azul Eventos e Som". A fonte foi citada adequadamente no trabalho. Parabéns, André!
O Blog "O Vagalume" também contribuiu, o que muito lisonjeia essa blogueira e seus colaboradores, com imagens, que infelizmente, receberam explicitação de fonte inadequada. Inclusive, em uma das fotos a própria blogueira está presente, com o grupo de Folia de Reis, "Estrela do Oriente", em 2008, que foram sacadas pela máquina fotográfica dessa blogueira, na Rua das Flores, na noite de Natal. Além disso, pareceu-nos que algumas informações também serviram de referência ao trabalho.
São trabalhos sérios e comprometidos com a realidade e o bem comum, que promovem um resultado tão gratificante.
Em breve traremos aqui algumas informações importantes para a reflexão da sociedade miracemense. O material é extenso, recebemos em 2 CDS, através do Deputado Luis Paulo (PSDB), a quem agradecemos. As dificuldades de divulgação são grandes, mas nos esforçaremos para trazer temas relevantes.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG