Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

ITALVA: 1o. ENCONTRO DE MTB


A Prefeitura de Italva, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com as equipes de MTB da cidade, realizou o Primeiro Encontro Mountainbike MTB de Italva.

Um lindo evento que contou com a participação de ciclistas de diversas cidades e até de outros estados. Com uma bela estrutura, o encontro de MTB foi um sucesso e colocou os ciclistas para percorrer um trajeto de 30km pela nossa cidade.

Em suas falas logo no início do evento, o Prefeito Léo Pelanca deixou claro: "Esse é o primeiro de vários que o município irá apoiar. É importante dizer que em minha casa tenho minha esposa Adriana que abraça a causa e é pra mim um belo exemplo. Devemos priorizar a saúde e bem estar da população, a bike nos proporciona isso".

A Secretária de Cultura, Cristina Rios, e o Supervisor de Esportes da Prefeitura de Italva, Emerson Pandora, foram enfáticos em dizer que sozinhos não realizariam nada e agradeceram a todos os amigos unidos pela bike que ajudaram no evento. O evento contou com a presença do Vereador Binho da Água e Arthur Moreno (que também é ciclista), e a Secretária de Planejamento e Administração Verônica Madureira.

A Prefeitura agradece a todos que contribuíram de alguma forma para que essa festa pudesse acontecer. Eventos como esse fomentam o esporte na nossa cidade e todos sabemos que esporte é vida.

Texto e Imagem Ascom Italva.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG