Arquivo VAGALUME

sábado, 16 de outubro de 2021

GILBERTO GIL RECEBE A MEDALHA DA VILLE DE NANCY


O perfil do artista no facebook divulgou essa fotografia com a informação de que na chegada a Nancy, na França, para mais um show da turnê Gil in Concert, Gilberto Gil recebeu uma linda homenagem da prefeitura da cidade, a medalha da Ville de Nancy, entregue pelo vice prefeito e também secretário de cultura Bertrand Masson. 

Gil agradeceu a honraria e prometeu retribuir com uma noite incrível a todo o público presente. Finalizou dizendo que esperava todos logo mais para o show no Chapiteau de La Pepiniere. Os ingressos estão esgotados. Mais informações em https://gilbertogil.com.br/

É muito interessante, é uma notícia cosmopolita, como é arte, é a cultura e como é o artista Gilberto Gil, consagrado na Europa e no mundo. É impressionante o prestígio que a MPB tem por todo o mundo e sobretudo na Europa.

Então, nunca é demais compartilhar boas notícias, numa temporada tão nefasta e refratária à cultura.

Viva Gilberto Gil, viva a MPB! Viva a Música!

Segundo o G1, na revista Marie Clarie, a turnê de Gil na Europa conta com participação especial da cantora Adriana Calcanhotto. Aliás, em sua viagem, diz a matéria, nesta sua viagem, o brasileiro tem sido bastante prestigiado. Nesta semana, ele se encontrou com Viviane Reding, política luxemburguesa, ex-comissária europeia de Justiça, Direitos Fundamentais e Cidadania e atualmente membro do Parlamento Europeu.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG