Arquivo VAGALUME

sábado, 16 de outubro de 2021

VARRE-SAI: MUNICÍPIO ESTARÁ "LICITANDO A AMPLIAÇÃO E MELHORIAS DE TODOS OS EQUIPAMENTOS DO NOSSO HOSPITAL" NOS PRÓXIMOS MESES, DISSE SECRETÁRIO DE SAÚDE MUNICIPAL



Varre-Sai recebeu a visita, nesta sexta-feira (15/10), do secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe, subsecretários e a equipe de técnicos da Secretaria de Saúde. Ele foi recebido no município pelo prefeito Silvestre José Gorini, juntamente com o vice-prefeito João Batista de Souza Freitas e o secretário municipal de Saúde, Rafael Fabbri Ramos e demais secretários municipais e vereadores.

Em seguida, seguiram para uma visita técnica ao Hospital São Sebastião para conhecer a estrutura da unidade e identificar as principais demandas para a realização de melhorias na área da Saúde do município.

“É a continuação de uma reunião que tivemos na Secretaria de Estado de Saúde, onde programamos esse encontro em Varre-Sai. Nós visitamos o Hospital, onde o secretário, juntamente com sua equipe, tomou ciência das nossas necessidades e identificaram o que pode ser feito para melhoria da saúde de nosso município”, lembrou o prefeito Silvestre.

Desde a quarta-feira, o secretário vem cumprindo agenda na região Noroeste Fluminense, onde visitou nove municípios. A presença do secretário na região é parte do programa Governo Presente na Saúde.

“O objetivo de vir uma Caravana para o Noroeste Fluminense é identificar as potencialidades e dificuldades da região na área da saúde. A gente sabe que é uma região complexa, com muitos municípios pequenos, uma área rural e semirrural, às vezes com dificuldades de acesso de equipamentos de Saúde. E a gente precisa garantir que a maioria dos problemas de saúde da região seja resolvida na própria região. Identificar em cada município, em cada unidade de Saúde, quais os potenciais, quais a dificuldades para a gente poder reorganizar essa rede toda e garantir maior resolutividade na área de Saúde”, destacou o secretário Alexandre Chieppe.

O secretário municipal de Saúde de Varre-Sai, Rafael Fabbri Ramos, aproveitou para dizer que: “Agradeço a disponibilidade do secretário Alexandre Chieppe de vir a Varre-Sai, o município mais distante da capital. É muito importante para a gente poder fazer um relato do que o município precisa e tivemos a proposta de muitas melhorias para o hospital. Se Deus quiser, nos próximos meses, estaremos licitando a ampliação e melhorias de todos os equipamentos do nosso hospital”, frisou o secretário Rafael.

Silaine Terra / Departamento de Comunicação / PMVS

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG