Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

UNIDADE DO PSOL N E NO FLUMINENSE COMEÇA A SER CONSTRUÍDA EM REUNIÃO VIRTUAL

Concluída a votação do dia 21 de agosto pela presidência do PSoL Campos, foi dado início à movimentação que resultou em uma reunião realizada virtualmente no último sábado (25/9), unindo diretórios municipais do Norte e Noroeste Fluminense.

Representantes de doze diretórios municipais foram convidados para a reunião e estiveram presentes representações de 3 municípios: Campos dos Goytacazes, São Fidélis e Cambuci.

Apesar do número ainda limitado de diretórios presentes, o encontro, realizado pela plataforma Microsoft Teams, marcou uma vitória importante para a construção do PSoL no interior do estado. Foi apenas o primeiro passo, e outras reuniões ainda vão ocorrer com periodicidade mensal. A expectativa é de que, ainda esse ano, seja organizado o 1º encontro virtual do PSoL do N-NO Fluminense, para que, no ano que vem, seja realizado de forma presencial o 1º Congresso do PSoL do N-NO Fluminense.

Sebastião Neto, presidente do PSoL São Fidélis, relata suas impressões sobre a reunião:

"Nosso encontro regional demonstra a necessidade do PSOL incluir em suas pautas Estaduais as questões do interior do Estado do Rio, uma região onde a pobreza e o desemprego batem recorde e é extremamente necessário a mudança política pra trazer o desenvolvimento social e econômico, justo e sustentável. Por um PSOL forte e organizado no interior."

Outro participante do dia foi o Marcel Macedo, do diretório do PSoL Cambuci :

"O encontro das lideranças psolistas do Norte e Noroeste Fluminense é de suma importância para integralizar e fortalecer o partido no interior do Estado, com a soma de forças e iniciativas intermunicipais a partir das diversas demandas que nos convergem".

Nova reunião está agendada para ocorrer no final de outubro.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG