Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

PÁDUA: HOSPITAL HÉLIO MONTEZANO RECEBERÁ INVESTIMENTOS ESTADUAIS DE R$ 20 MILHÕES

O blogue divulgou aqui uma postagem com os compromissos assumidos pelo secretário estadual de saúde do RJ na sua visita ao noroeste fluminense. Claro que são compromissos divulgados, porque seguimos as comunicações públicas da assessorias de comunicação das prefeituras.

Nesse balanço de compromissos, em Pádua, houve um compromisso do Dr. Alexandre Chieppe em apoiar a ampliação do Hospital Municipal Hélio Montezano. Essa ampliação visa transformar a instituição pública municipal em um hospital regional, ampliando sua capacidade de atendimentos.

Segundo divulgou o Jornal do Noroeste on line, o governo do estado do RJ  irá investir R$ 20 milhões no referido hospital e transformá-lo em hospital regional, com foco na atenção materna, urgência e emergência e procedimentos de média complexidade.

O jornal informa que o anúncio foi feito pelo prefeito paduano, Paulinho da Refrigeração, diretamente do gabinete do governador. Chieppe, durante a visita, afirmou que é inadmissível que em pleno 2021, a população do noroeste fluminense ainda tenha que recorrer aos grandes centros para ter atendimento médico.

A Prefeitura, em sua página do Facebook, informa que um novo anexo de 4 quatro andares será construído no complexo hospitalar, ampliando sua capacidade de atendimentos diários, tornando o Hospital Hélio Montezano em um hospital regional.

Melhorias também serão implementadas no Hemocentro Regional Osvaldo Mattos, que também irá atender toda a região Noroeste Fluminense.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG