Arquivo VAGALUME

terça-feira, 30 de novembro de 2021

PORCIÚNCULA PARTICIPA DO CONCURSO ESTADUAL DE CAFÉS ESPECIAIS


 
O café porciunculense, mais uma vez, está presente no V Concurso de Cafés Especiais do Rio de janeiro. A grande final acontece na terça-feira (07/12), no Palácio da Guanabara, a partir das 13h. Porciúncula está sendo representado pelo Café MN da Comunidade de São Mamede, no Distrito de Santa Clara.

O café pertence ao produtor Geraldo Zaniratti Nelles, que já obteve a primeira colocação no II Concurso de Cafés Especiais de Porciúncula e tem grande chance de estar entre os primeiros colocados no Concurso Estadual, na categoria Via Seca - Natural.

De acordo com Flávio Gonçalves, supervisor do Escritório Local da Emater em Porciúncula, o objetivo da instituição, juntamente com a Prefeitura, Secretaria de Agricultura, Sindicato Rural, Sebrae, Ascarj, Mapa e Coopercanol é promover e dar visibilidade aos cafés do município e região. “Porciúncula está na grande final dos produtores de cafés especiais do Rio de Janeiro, e isso é uma grande conquista para a cafeicultura porciunculense”, disse Flávio.

Fabiano Júnior- Ascom PMP

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG