Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

ITAPERUNA: PELA SEGUNDA VEZ CÂMARA DE VEREADORES REPROVA CONTAS DO PREFEITO DR. VINÍCIUS

O ex-prefeito de Itaperuna, o médico Dr. Marcus Vinícius de Oliveira Pinto (DEM), teve as contas de 2020 reprovadas pela Câmara de Vereadores de Itaperuna.

Hoje filiado ao PDT, o ex-prefeito "Dr. Vinícius", já pela análise do órgão de controle externo, TCE-RJ, teve recomendação de reprovação de suas referidas contas. Veja aqui!

O relatório do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro - TCE-RJ, com análise e parecer pela reprovação pode ser acessado aqui.

O jornal O Itaperunense fez uma cobertura completa desse tema. Segundo o jornal local, 

Em sua maioria, os vereadores decidiram seguir a recomendação do TCE/RJ e o placar foi de 12 votos pela reprovação das contas, contra um. Essa é a segunda reprovação consecutiva, tanto pelo TCE/RJ, quanto pela Câmara de Vereadores de Itaperuna. O Acórdão sobre a prestação de contas do Município de Itaperuna apontou irregularidades e impropriedades na gestão do então prefeito Dr. Vinícius. Acumulando duas reprovações por parte do TCE/RJ e pela CMI, o ex-prefeito Marcus Vinicius de Oliveira Pinto também é investigado pelo Ministério Público do Estado do RJ. Na sua gestão diversas ações judiciais, inclusive por improbidade administrativa, tramitam no Tribunal de Justiça (TJ-RJ).

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG