Arquivo VAGALUME

sábado, 18 de dezembro de 2021

PÁDUA: SAÚDE RJ APROVA O PROJETO BASE PARA A CONSTRUÇÃO DE ANEXO II DO HOSP HELIO MONTEZANO

Em outubro, o secretário estadual de saúde esteve na região noroeste visitando as cidades e verificando as necessidades das instalações de saúde da região. Segundo o mesmo o objetivo era buscar soluções para que o atendimento aos cidadãos do noroeste seja feito na própria região.

Registramos aqui um balanço dessa visita, a partir do que foi divulgado pelas prefeituras.

Hoje, o prefeito de Pádua, Paulinho da Refrigeração, divulgou em seu perfil no Facebook o seguinte:
Documento encaminhado pela Secretaria Estadual de Saúde aprova o projeto base para a construção do Anexo II do Hospital Hélio Montezano, com a construção de mais três andares e a instalação de um Heliponto, na área interna do complexo.
Neste novo anexo serão instalados aparelhos de Tomografia, Ressônância, além de quatro centro cirúrgicos. Obra orçada no valor total de 35 milhões. Metade desses recursos, cerca de 17 milhões de reais, já serão depositados pelo Governo do Estado ainda esse ano.
Essa ampliação do Hospital Hélio Montezano, transformando aquela unidade municipal em referência regional, é uma conquista da atual administração, que não tem medido esforços para melhorar ainda a oferta de saúde de qualidade à população Paduana.

 



Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG