Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

ITAPERUNA: DEFESA CIVIL EMITE ALERTA DE TRANSBORDAMENTO DO VALÃO DA CEHAB


A Defesa Civil de Itaperuna informa que caiu uma forte chuva nas zonas rurais de Valão do Cágado e Vargem Alegre, acumulando cerca de 70 mm de chuva entre às 13h e 16h, desta segunda-feira. Esse volume de água se desloca com muita força em direção ao Valão da Cehab, onde devido a isso, espera-se o transbordo do mesmo.
Sendo assim, os moradores dessa área precisam redobrar a atenção, levantar os móveis e buscar um lugar seguro para ficar.

Secretaria de Defesa Civil faz alerta sobre a possibilidade de chuvas intensas para a cidade.

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública, informa também que a previsão de precipitação (quantidade de chuva) no setor da Bacia Hidrográfica do Rio Muriaé para as próximas horas é INTENSA.
De acordo com o relatório do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Por isso, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
Por conta da previsão de mais chuva para nossa cidade, a Defesa Civil está de plantão para atendimento que pode ser solicitado SOMENTE pelo WHATSAPP 3824-6334.

Ascom PMI

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG