Arquivo VAGALUME

sábado, 19 de fevereiro de 2022

MIRACEMA: INCLUSÃO DA CIDADE NO MAPA DE TURISMO BRASILEIRO


 
Apesar da cidade ainda estar se recuperando da enchente ocorrida no dia 09, Duda Fíngolo Tostes, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo anunciou mais um passo dado no setor de turismo.

Duda foi secretário de Cultura, na gestão Juedyr Orsay, anterior ao atual governo, quando inseriu o setor de turismo na pasta, anunciou por vídeo que "Miracema-RJ foi incluída no mapa de turismo brasileiro através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo".

Essa é uma importante conquista para viabilizar a participação do município em editais e outros mecanismos de financiamento para o setor. Como também para dar visibilidade nos equipamentos turísticos e roteiros locais, para empresas do ramo. É tornar Miracema presente no setor de turismo para todo o Brasil.

O blogue parabeniza os esforços dedicados para a confecção do calendário cultural permanente da cidade, bem como outras frentes de trabalho que vêm se desenvolvendo.

Duda destacou também que "no sistema conseguimos esclarecer nossos pontos de Turismo como locais para visitação e comércio para atender à demanda, o que se torna importante para o crescimento da economia local".

Com informações da Cultura Miracema

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG