Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

ITAPERUNA: DISTRITO DE RAPOSO SEDIA FÓRUM REGIONAL DO TURISMO FLUMINENSE

 

Foto registra a presença de Miracema no Fórum. Enviada por Duda Fíngolo Tostes.

Para fechar o ciclo do Fórum Regional do Turismo Fluminense, o distrito de Raposo, em Itaperuna, sediará o evento na quarta-feira (30), no Hotel Fazenda Raposo, das 9h às 19h30. Organizado pela Secretaria de Estado de Turismo, TurisRio e, em Itaperuna, pela Secretaria Municipal de Turismo, o encontro tem o objetivo de reunir representantes das 10 cidades que compõem a região Águas do Noroeste. O Fórum de Turismo busca desenvolver e promover ainda mais as potencialidades da região.

O secretário de Turismo de Itaperuna, Marcelo Nascimento, comenta que Raposo é a porta de entrada do turismo no Noroeste.

“Esse evento só poderia ser em Raposo. Afinal, é aqui que está a única Estância Hidromineral do Estado do Rio de Janeiro. É nesse pedacinho cheio de riquezas que possuímos 1.312 leitos distribuídos em oito hotéis e 11 pousadas”, diz.

Na programação estão palestras, capacitação, exposição de artesanato, exibição de produtos regionais, além de atrações culturais.

“Uma mega-oportunidade para mostrarmos a força dos cases turísticos. Iremos receber muitas autoridades do turismo nacional e dialogar com elas sobre nossas demandas e necessidades”, completou Marcelo Nascimento.

O evento contará com as presenças do secretário estadual de turismo, Sávio Neves, da diretora de turismo da Fecomércio, Adriana Homem, de reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado, Padre Omar, entre outras autoridades.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG