Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

MIRACEMA: ALERTA SOBRE COVID

 


Os jornais escritos e televisionados têm alertado sobre uma nova onda da doença COVID 19. Segundo o jornal O Correio do Povo, mais brasileiros estão testando positivo para a covid-19 nas últimas semanas. Uma nova onda da doença, que veio junto a duas novas subvariantes da Ômicron, a BQ.1 e a XBB, já tem causado impacto na Europa, na China, nos Estados Unidos e agora começa a crescer no Brasil.

No sábado, 5, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou um caso de Covid-19 provocado pela Ômicron BQ.1 na cidade. Nesta segunda-feira, 7, o Rio Grande do Sul também registrou um caso da subvariante em Porto Alegre.

Aproveito para divulgar o alerta da enfermeira do município de Miracema, no noroeste fluminense, conhecida por Lucinha Faver, com larga experiência na área, para que os munícipes completem o esquema vacinal, se dirigindo ao CIAMC. Além disso a enfermeira alerta para manterem as medidas preconizadas para evitar o contágio: uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG