Arquivo VAGALUME

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

CARMO: III CAMINHADA ECOLÓGICA



A Prefeitura Municipal de Carmo, na Região Serrana do Rio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar no próximo dia 29 de janeiro a III Corrida Ecológica de Córrego da Prata. O evento esportivo busca reunir atletas, moradores e visitantes em um circuito até a famosa Cachoeira da Prata. As inscrições para participar da corrida já estão abertas.

As inscrições terão o limite de 100 atletas, e podem ser feitas de forma presencial na sede da secretaria e também na loja Brum&Ber, localizada no centro de Córrego da Prata. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (22) 98100-0607 para solicitar a ficha de inscrição online. Membros da Associação de Moradores do distrito (Aprumcop), que neste ano apoiam a iniciativa, também estão disponíveis para orientar os corredores.

A concentração da corrida está marcada para acontecer às 8h da manhã, do dia 29/01, em frente ao bar e restaurante Victória Keyllen. Todo o circuito terá cerca de 7 km, até a Cachoeira da Prata. Crianças e adolescentes também poderão participar, desde que estejam acompanhados de pais ou responsáveis.

Segundo a prefeitura, a corrida ecológica garantirá uma premiação para os melhores colocados. O evento irá conceder um troféu para o 1º ao 5º lugar na categoria masculino e feminino, e também premiará os 5 melhores colocados, que residem em Córrego da Prata, também na mesma categoria. Os 100 primeiros corredores inscritos ainda receberão medalhas de participação.

Do Serra News

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG