O Blog do PV de Miracema vem fazendo um excelente trabalho de divulgação dos áudios das reuniões da Câmara de Vereadores. Na última divulgação, da reunião do dia 17/8, muita coisa importante foi discutida, das quais destacamos:
VEREADORA NEDI DAMASCENO
A vereadora muito bem destacou e esclareceu ocorrências envolvendo o seu nome, quando houve denúncias de desvio de verbas do FUNDEF, em acusação feita por parte daquele legislativo em legislaturas anteriores. O caso foi esclarecido e em resposta à indagação da Comissão de Educação do legislativo local, a Delegacia da Receita Federal informou que o processo foi arquivado, pois não foi constatada tal irregularidade. Ao contrário houve um equívoco de lançamento, retificável, apenas. Inclusive, foi destacado pela vereadora que o equívoco é esclarecidos em relatórios da própria prestação de conta, que na sequência apresenta claramente o equívoco, não demandando delongas no caso.
VEREADOR SERGINHO ROCHA
O vereador Serginho Rocha, do PV, em retribuição ao agradecimento enviado pela AMINATUR, informou que esteve reunido com a ONG, onde puderam inclusive conversar sobre o caso da construção de casas populares onde concluíram que:
"interessante [inclusive conversamos sobre as casas populares] que o município pense no crescimento de forma ordenada. E que pense não só em atender a necessidade imediata, construindo 100, 200 ou 300 casas mas, pensando no futuro, no que uma aglomeração populacional em um local de forma desordenada, ou sem planejamento e sem estrutura pode ocasionar para essa cidade. Tivemos como exemplo o Campo de Aviação, onde tivemos um crescimento muito rápido, algumas casas foram construídas, então, sabemos o transtorno que isso pode causar no futuro."
Os áudios podem ser ouvidos aqui.
Atualização em 20/8, às 11:58h para a inclusão de uma frase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário