Miracema precisa de "SINALIZAÇÃO", seja ela qual for. São poucas as placas de ruas e faixas de pedestres, vagas para deficientes, etc., etc.. Mas não adianta sinalizar e não fiscalizar. Tem que ter o convênio com a PM ou a criação da guarda municipal para que sejam multados os infratores. A sinalização turística não fará diferença, sem um plano de turismo para o município. Vai sinalizar o quê? Primeiro temos que ter atrações turisticas (hoje temos atrativos turisticos).
Olá Kvari: É sempre bom vê-lo por aqui, com seus questionamento saudáveis. Creio que essa sinalização seja benéfica não só na facilidade para os visitantes e moradores, como atrair o turista para as riquezas que possuímos. Além do mais, já contamos com Centro Histórico, Centro Cultural, áreas como a UCM (ANTIGO PARQUE ECOLÓGICO), além de empreendimentos privados que possam existir, ou surgir. O que me surpreendeu foi ver essas placas nas proximidades de Aperibé, Itaocara, além de todos os municípios a partir de Cachoerias de Macacu até Aperibé. Precisamos entrar e seguir a tendência estadual.
2 comentários:
Miracema precisa de "SINALIZAÇÃO", seja ela qual for.
São poucas as placas de ruas e faixas de pedestres, vagas para deficientes, etc., etc..
Mas não adianta sinalizar e não fiscalizar.
Tem que ter o convênio com a PM ou a criação da guarda municipal para que sejam multados os infratores.
A sinalização turística não fará diferença, sem um plano de turismo para o município.
Vai sinalizar o quê?
Primeiro temos que ter atrações turisticas (hoje temos atrativos turisticos).
Olá Kvari:
É sempre bom vê-lo por aqui, com seus questionamento saudáveis.
Creio que essa sinalização seja benéfica não só na facilidade para os visitantes e moradores, como atrair o turista para as riquezas que possuímos.
Além do mais, já contamos com Centro Histórico, Centro Cultural, áreas como a UCM (ANTIGO PARQUE ECOLÓGICO), além de empreendimentos privados que possam existir, ou surgir.
O que me surpreendeu foi ver essas placas nas proximidades de Aperibé, Itaocara, além de todos os municípios a partir de Cachoerias de Macacu até Aperibé.
Precisamos entrar e seguir a tendência estadual.
Postar um comentário