Profissionais do setor de hotéis, bares e restaurantes de Bom Jesus do Itabapoana está fazendo nesta semana, de 09 a 13 de novembro, o curso de atendimento ao cliente.
O treinamento específico para o ramo hoteleiro é ministrado pelo consultor Arlinei Carvalho numa ação do projeto de turismo Águas do Noroeste e traz no conteúdo temas como “Agregar valor gera encantamento do cliente”, “Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente”; “Medindo a satisfação do cliente”, entre outros.
São participantes e parceiros no projeto Turismo Águas do Noroeste o Sebrae/RJ, as prefeituras municipais de Itaperuna, Natividade, Porciúncula, Varre Sai, Bom Jesus do Itabapoana e São José de Ubá, a TurisRio, a Fenorte, o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e o Sindicato dos Hotéis, Associação Comercial e Empresarial de Itaperuna e Faculdade Redentor.
Por Camilo de Lellis
Nenhum comentário:
Postar um comentário