O coordenador da obra Logradouros de Miracema, Luiz Carlos Martins Pinheiro, acaba de nos informar que o volume II da obra já está disponível na edição eletrônica. Essa é mais uma comemoração pelos 3 anos de lançamento do primeiro volume da obra, ocorrido em novembro de 2006, no Centro Cultural Melchíades Cardoso.
A distribuição é gratuita e pode ser feita por e-mail a qualquer interessado. Basta enviar um pedido ao coordenador - e-mail - mpmemoria@yahoo.com.br - informando: nome completo, capítulo desejado e endereço postal.
A Edição Eletrônica do Volume II está reformulada, revista e bem ampliada, tratando das coisas e gentes relacionadas com as seguintes vias públicas da Cidade de Miracema-RJ:
1) Adalgisa Monteiro Ribeiro da Silva, rua;
2) Angelina Jaccuci Salim, rua;
3) Barroso de Carvalho, rua;
4) Camilo Mercante, rua;
5) Francisco Procópio, rua;
6) Getúlio Vargas, praça;
7) Hélcio de Oliveira Santos, rua;
8) Jamil Cardoso, travessa;
9) Miguel Bruno de Martino, rua;
10) Moacyr Shueler, rua.
Um comentário:
RECEBEMOS ESSA MENSAGEM PELO E-MAIL DO BLOG, O REMETENTE É O COORD. DE LM, QUE RECEBE NOSSA NEWSLETTER:
Amiga Angeline
Obrigado por mais este apoio a LM. Sua ajuda ao mesmo nos tem sido muito importante e mesmo indispensável.
Quanto a catástrofes climáticas a preocupação fundamental como se tem visto é mais com a maquiagem, sem dúvida vital às próximas eleições.
Contudo já se nota algo fundamental como, por exemplo, a derrubada de dezenas de edificações habitadas em locais de grande risco.
Só que isto deve ser fruto de um planejamento municipal à situação de suas bacias hidrográficas, com base em estudos eminentementes técnicos, por quem tenha saber indispensável para isto e não apenas título profissional legal.
Providências ocasionais, por mais interessantes que sejam, por certo pouco adiantarão.
Veja que o problema climático não é apenas brasileiro, atingindo, praticamente, todo o mundo. A difereça é que uns lutam contra enchentes, outos contra avalanches, outros com neve etc. Dizem os especialistas que devemos esperar por muito pior mum futuro próximo, devido ao aquecimento global, se nada de muito profundo não for feito pela humanidade.
Abraços, saúde, bom 2010 e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.
Postar um comentário