Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O POETA VOLTOU...

Um dos blogueiros miracemenses mais esperados na blogosfera é o Passarinho. Seu blog encanta a todos pelo ineditismo, pela inspiração e pela verdadeira arte.
Hoje ele ensaiou uma volta, divulgou uma postagem com um título enigmático, "Na Era da Informática", e se foi. Parece-me que poesia e 'ficção' científica não andam juntas. Vamos ver, aguardamos ansiosos o seu retorno, Passarinho! Quem quiser ficar na torcida acesse o "Moinho de Paz": http://moinhodepaz.blogspot.com/
Como diria meu pai: "Tô cubando você, Passarinho!"
Aliás, acho que o Passarinho ainda não foi à terrinha depois que começaram a asfaltar... Já teria usado os 'tachões' para fazer uma boa goiabada... 

2 comentários:

passarinho disse...

Angeline,
Estou voltando com vontade. Vou despejar o que estava guardado.
Inclusive a minha indignação sobre o asfaltamento, que "NEGUEI-ME A VER",embora lá estivesse, por ocasião do "Dia das Mães". Postei um texto, agora, sobre a passagem. Os "cabeça de camarão" parecem estar proliferando na "Terrinha", infelizmente. Só não vou alimentar esses mentecaptos (pelo menos, no meu blog, que é de paz - se alguém falar eu não respondo - mas eu posso falar => bem democrático, não?).
Voltamos já, já!
Bebeto Alvim.

AngelMira disse...

Estamos a sua espera.

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG