O que está acontecendo em vários municípios fluminenses, incluindo alguns do Noroeste fluminense, com a demissão de vários funcionários, principalmente, da saúde é lamentável!
A InterTv informou em seu sítio que "terminou o prazo dado pela secretaria de Saúde de Itaperuna para resolver o problema do atendimento médico na cidade, e a população ainda não está satisfeita. O serviço nos Postos de Saúde e na farmácia municipal ficaram precários com a demissão, no mês passado, de 750 servidores contratados temporariamente."
Ocorre que a população ainda não está satisfeita e estar satisfeita no quesito saúde para a população, no país, é quase impossível ainda. É por essas e outras que postei antes sobre a politicagem. As eleições de 2012 vêm aí e esperamos não ver nos palanques, seja da oposição ou da situação, esse tema. Afinal, essa é uma 'tragédia anunciada' há anos e vários governos passaram por esse anúncio. À oposição, que não use a tragédia para fazer politicagem; e à situação, que não venha dar de 'bons moços' por terem feito o dever de casa (concurso público).
Nenhum comentário:
Postar um comentário