Arquivo VAGALUME

sábado, 7 de janeiro de 2012

CONFIRMADO! MIRACEMA IRÁ DECRETAR ESTADO DE EMERGÊNCIA

Conforme informação enviada pela Ascom (Assessoria de Comunicação) da Prefeitura de Miracema-RJ, no Noroeste do RJ, o prefeito irá decretar o estado de emergência tão anunciado na imprensa nacional. Pelo entendimento da blogueira, segundo texto abaixo transcrito, ainda não foi decretado pelo município, mas está em vias de acontecer nos próximos dias:
A Prefeitura de Miracema e a Defesa Civil concluirão, na próxima semana, o relatório de Avaliação de Danos (Avadan), contendo, inclusive, o número de pessoas desalojadas. Assim que ele estiver concluído, enviaremos cópia a este veículo de comunicação.

O prefeito Ivany Samel vai decretar estado de emergência no município. (Ascom PMM)
Abaixo fotografias das áreas inundadas e com deslizamento, no município de Miracema, sede e distritos, enviadas pela Ascom da PMM.

Alagamento no distrito de Paraíso do Tobias, 2º distrito, em 02-jan-2012, em frente a quadra.

Alagamento em Paraíso do Tobias, em frente ao estádio, dia 02-jan-2012, às 14h25min.
Inundação na comunidade do Pernambuco. Miracema-RJ, 02-jan-2012.
Rua Santa Luzia, às 15h52min., 02-jan-2012.
Rua Horácio Caputi, Miracema-RJ, 02-jan-2012, às 15h54min.
Rua João Martins Castelhano.
Vila Eiras

Na próxima postagem divulgaremos algumas imagens com os deslizamento ocorridos em Miracema-RJ.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma pena. Essas águas não deram nem para lavar as calçadas.

Informação Jurídica disse...

Angeline,

Todo verão é a mesma coisa, e parece que nossas "autoridades" públicas não sabem fazer outra coisa, senão permanecer com o velho hábito de decretar estado de emergência !!


Hebert

Anônimo disse...

Poderia solicitar uma reportagem da Globo que atende esta região sobre o estado de emergência decretado pelo Prefeito de Miracema.

Anônimo disse...

Claro...com de reta ao do estado de emergência, pode vir mais verbas. Com mais verbas, mais possibilidades né? Mas providencias, pra que?

Anônimo disse...

Acho que não estamos na mesma Miracema, não é possível que esse pessoal não tenha visto o estrago que a chuva de segunda feira causou ao nosso municipio. Na zona urbana algumas residencias foram alagadas, é claro, pra quem não tem água em casa é muito fácil falar, mas no meu caso que tive que voltar pra casa do trabalho, as pressas pra colocar tudo pra cima, pra mim é um desastre, agora pra voces que moram longe ou lá no alto, é muito facil falar, sem dizer a parte rural da cidade, que está em situação de miséria, ponham a mão na consciencia antes de falar, ou então quando começar a chover venha me ajudar, porque aqui na minha rua teve um monte de casa inundada.

AngelMira disse...

Caros Anônimos,
Por enquanto estou liberando comentários anônimos, alguns desnecessariamente anônimos. Espero que controlem a agressividade e tenham responsabilidade ao compor seus comentários.

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG