Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CHAMADA PARA A ABERTURA DO CARNAVAL DE MIRACEMA 2013

BLOCO AMIZADE, PAZ E AMOR
Desfile de Abertura do Carnaval de Miracema-RJ - dia 02 de fevereiro
Rua Direita - Centro Histórico da Cidade



MIRACEMA-RJ TEM O MELHOR CARNAVAL DO INTERIOR FLUMINENSE!!




Programação do BLOCO AMIZADE, PAZ e AMOR - Carnaval  2013


1 - ABERTURA DO CARNAVALde MIRACEMA - dia 2 - Sábado:
- 22 h - Desfile do Bloco AMIZADE, PAZ e AMOR
Samba Enredo: AMIZADE, PAZ e AMOR 
Autor: Carlinhos Bessa
Bateria: GAROTOS DO SERENO

- 24 h - NOITE DA ABERTURA - Clube XV – BAILE de CARNAVAL

O BLOCO AMIZADE, PAZ E AMOR CONVIDA: os filiados do grupo Meninas de MIRACEMA e seus Amigos, foliões amigos, amigos dos amigos e todos os que desejam ser nossos amigos; as Agremiações Carnavalescas de Miracema; e todo o Povo de Miracema.

ABADÁ = R$15,00 

BAILE (com abadá) = R$ 5,00

BAILE (sem abadá) = R$15,00 

2 -DESFILE DE CARNAVAL - dia 9 - sábado - 21 h
Concentração 20h30min.



LETRA DO SAMBA BLOCO

AMIZADE, PAZ e AMOR

Autor: Carlos Bessa

O Bloco da AMIZADE chegou
Trazendo PAZ ... e muito AMOR
pra desfilar nesta avenida,
Uma só voz que vem do coração.

Hoje é dia de festa
Somos amigos ...
Gente amorosa e feliz,
Nesta noite especial ...
Abrindo nosso Carnaval.

Samba lelê, samba lalá ...
Nesta que eu vou
Samba iaiá, samba ioiô ...
Eu canto este samba de AMOR. (bis)

Me leva, meu bloco, me leva ...
Com Afrodite, Deusa do AMOR
Ao som da nossa bateria
Nesta alegria que eu vou.

Oh! Que beleza ...
Abre alas que vamos passar ... 
Essa união é o nosso emblema
Pois é o coração de MIRACEMA. (bis)


*Atualização em 19-jan-2013.

Um comentário:

rbrunosiqueira@gmail.com disse...

Ah, que delicia de saudade do nosso verdadeiro Carnaval de Miracema, o Melhor do Estado do Rio!

Obrigada, Angeline, por me brindar com esta maravilha e ainda mais com o Afonso Leitão logo de cara!!!!

Parabéns, Amiga!

Beijos,
Rachel Bruno

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG