1) Leiam essa notícia: http://miracema.rj.gov.br/noticias.php?link=not-ver.php&cod=170
2) Perguntem-se: como a população vai participar? Qual o poder de deliberação da população?
3) Seria mais honesto não nomear esses encontros informais de bairro? OU o que estamos lendo no sítio da prefeitura de Miracema procede?
Com a palavra os leitores!
5 comentários:
Angeline, não tenho mais permissão, " in english ", para entrar no site da Prefeitura de Miracema.
Por quê? Nem através do seu BLOG e nem via o que sempre me comunicava com ela, Prefeitura.
Seria pela nota dada por mim ao Secretário de Agricultura atual ou por não ter vendido meu trator ao Prefeito ou ainda ter sugerido que Miracema pertencesse à Pádua?
Ou no dia da Caminhada que houve em todo o Brasil e em Miracema fomos eu e 40 a 50 estudantes; Professores não foram, segundo os alunos do Ensino Médio, por medo de " represálias " e perguntei se Miracema era uma " Venezuela, o regime daí seria de uma Ditadura, havia perseguição, não havia liberdade de expressão Contra o que estava ocorrendo no PAÍS, BRASIL e não somente em Miracema?... "
Era uma questão de CIDADANIA e o resultado final seria colhido por todos nós BRASILEIROS!!!!! Não era uma manifestação contra o governo de Miracema e sim a Corrupção no País, Brasília... o quanto de Impostos pagamos e não são investidos em melhorias na SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, SEGURANÇA ETC....
Eu sempre recebi notícias da Prefeitura e desde julho não recebo mais e está coincidindo com meu encontro para negociação do trator e meu desabafo com o Prefeito e o Secretário de Agricultura Armandinho... Muito interessante!!!!
Estou mais convicta ainda do por quê Miracema não ir para a frente: Mentalidade...
Muda, Miracema! O Gen dos nossos Representantes!!!!!
Abraços, Angeline,
Rachel Bruno
Olá Angeline, que bom que eu voltei a receber as noticias do seu blog por email,achei que tinha me esquecido, hehehe!
Com relação a esta postagem, não consegui abrir o site da Prefeitura, o tema diz respeito a quê? Esclarece pra mim! Bjs Juliana
Bom dia!
Acredito que seja possível sim.Pela primeira vez a prefeitura está chamando a população para participar da elaboração da lei orçamentária.Assim como quando da elaboração do plano diretor da cidade poucas pessoas estão com interesse no assunto.O prefeito quer com isso que a própria população defina as prioridades do seu bairro.Quem sabe das necessidade é povo.
Lamento, pelo que parece o site da prefeitura está fora do ar. Pelo agora, quando consultei estava.
Cara leitora Juliana,
De fato tenho andado sumida, por compromissos particulares, que já relatei aqui. Porém, acompanho, com muito pouca frequência, através dos jornais e dos sites os acontecimentos.
Postar um comentário