Matéria do jornal Última Hora (1972), sobre Festival da Canção de Miracema. Arquivo de Gilson Coimbra. |
Seguindo nosso valores, nosso rito de passagem, nosso costume e opção, só para esclarecer leitores anônimos desavisados, publicamos mais uma pérola sobre a história dos Festivais da Canção de Miracema.
A imagem e o texto abaixo foram divulgados no Facebook do miracemense Gilson Coimbra, que esteve presente e vivenciou desde o início esse ambiente de festivais... seu relato merece destaque.
"Remexendo coisas velhas, achei este jornal Ultima Hora de 17 de julho de 1972, no qual eu, Pingo e Tânia fomos entrevistados por causa do IV FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA DE MIRACEMA, que ajudamos a organizar...Pingo, muito companheira, também apresentava o espetáculo...Tempo bom... conheci muita gente... muitos artistas... só não tive coragem de ir ao Programa do ChacrinhaNão fomos... falamos com ele em Miracema mesmo... ele ia sempre lá. Então ele nos convidou a irmos no programa dele mas não fomos....porque ele, com certeza, ia sacanear a gente.... "vocês querem bacalhau ???"... Hehehehehehe...Hoje eu acho que foi uma tremenda babaquice da minha parte... heheheheMas era 1972... eu tinha apenas 22 anos... heheheheGostei do destaque que deram... ao lado do Jorge Benjor ... que naquela época era Jorge Ben..."
2 comentários:
Tem a parte da entrevista que depois eu envio para você...
Maravilha! Aguardo com interesse... você sabe.
Postar um comentário