Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 25 de maio de 2020

MIRACEMA BOLETIM 25-MAIO: MAIS 2 CASOS CONFIRMADOS E 1 MORTE


 A Prefeitura de Miracema divulgou agora há pouco o boletim epidemiológico de hoje. Depois de um fim de semana sem alterações, a segunda-feira traz o aumento do número de casos confirmados - de 17 para 19 - e, infelizmente, a ocorrência de mais uma morte. Além disso, há 2 pessoas internadas.

O maior número de casos nesse momento concentra-se no bairro Santa Tereza (6 casos positivos), seguido pela Vila Nova (5) e Jardim Beverly (3). Só esses 3 bairros concentram 73,68% dos casos positivos de COVID 19 registrados  no município. Em relação ao monitoramento divulgado em 18-maio, há um caso positivo no bairro Centro, que ainda não tinha registro de casos.

A maioria dos casos é em pessoas do sexo masculino (57,89%) e na faixa etária adulta (30 a 59 anos), que concentra 47,36% dos casos. Entre idosos estão 36,84% dos casos.

A taxa de letalidade do município ontem era de 11,8% (número de mortes sobre o número de casos positivos), hoje sobe para 15,8%, sendo a mais alta registrada no Noroeste fluminense. No estado do Rio de Janeiro, conforme dados de ontem, a taxa de letalidade era de 10,89%.

O município excluiu dos últimos boletins a informação de pacientes em isolamento.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG