Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

GLAUCO LOPES ASSUME SUPERINTENDÊNCIA DE ÓLEO E GÁS

O órgão foi criado pelo governador Claudio Castro terá escritório em Macaé para acompanhar investimentos no setor de energia.

O ex-deputado Glauco Lopes (PP), foi oficialmente anunciado nesta terça-feira (19), como Superintendente de Óleo e Gás para o Norte, Noroeste Fluminense e Região dos Lagos.

A Superintendência é vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e terá um escritório localizado em Macaé, justamente no momento em que a região passa por um processo de investimento na geração de energia a partir do gás natural.

O ato de nomeação, que já tinha sido publicado pelo governador Cláudio Castro, foi oficializado publicamente pelo secretário de Desenvolvimento, Vinícius Farah, juntamente com o deputado Christino Áureo (PP), presidente da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Sustentável de Petróleo e Energias Renováveis (Freper).

A tarefa de Glauco Lopes será também atuar junto aos investimentos e diversificação de matriz energética, fomentando também o setor de energia eólica e solar.

Informação de O Rebate.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG