Nesta quinta-feira, 27-jan-2022, foi realizada a reunião de transição de secretários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Miracema-RJ. A então Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Alinne de Souza, assistente social, protagonizou a reunião fazendo uma detalhada apresentação de toda a estrutura da pasta e, principalmente, de todas as conquistas de sua gestão à frente da Secretaria.
Apresentou ainda um demonstrativo das contas pagas pela Secretaria e o dinheiro que deixa em caixa devido ao deferimento do recente Convênio e de uma emenda proveniente do legislativo federal. Foram apresentados também: a equipe de coordenadores; aspectos legais do funcionamento da Secretaria; aspectos estruturais, aspectos profissionais e de recursos humanos; aspectos técnicos; maiores demandas do município, hoje; pendências; contas a pagar, contas pagas já herdadas e; felizmente, um saldo positivo.
Estiveram presentes todos os coordenadores da Secretaria, além do próximo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Pablo Calor, os conselheiros tutelares, André e Paulo, o advogado, João Maria, os Conselheiros Municipais, Harley e Marco Moura, e o vereador Jocimar.
Na oportunidade, os Conselheiros Municipais de Assistência Social parabenizaram a irretocável gestão da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Alinne de Souza, que termina a sua gestão amanhã, sexta-feira, 28-jan-2022.
Ascom SMDSM
O blogue parabeniza a ex-secretária Alinne de Souza que tão bem conduziu a pasta, o que é de domínio público, como também pela forma como a pasta sempre conduziu a comunicação com o público, de forma diferenciada das demais. É sabido de sua competência e a prestação de constas mostra isso.
Desejamos que o novo secretário siga o caminho que a pasta vem trilhando.
Não se sabe a razão da mudança. Seria interessante que os valores captados/deixados em caixa fossem divulgados. Circulam informações que há em caixa R$ 1 milhão provenientes de um convênio, conforme consta na informação acima, mais R$ 200 mil entrarão de emenda parlamentar, a conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário