Aconteceu hoje a reunião com a empresa Águas do Rio, conforme convite dos vereadores Caio Rocha e Marcelo Padilha feito à empresa, tendo em vista o silêncio relativo a um ofício anterior, em que indagavam sobre os problemas de falta d´água na cidade.
Foto: Noticiário Paduano |
O blogue divulgou aqui sobre o convite feito pelos dois vereadores. O que suscita a ideia de "por que os demais vereadores não participam da demanda?"
Enfim, pela imagem divulgada pelo Noticiário Paduano, os 11 vereadores estiveram na reunião, que não mostra nas fotos publicadas se houve público. Questão que vem sendo há muito levantada sobre a ausência de transparência nas reuniões do legislativo miracemense, bem como a falta de divulgação via internet das sessões, por meio de vídeo, como faz a maioria das câmaras pelo brasil a fora e até mesmo na região noroeste. Literalmente, a população miracemense não sabe o que passa no bunker.
Junto com as imagens, o Noticiário Paduano divulgou a seguinte informação: "Em Miracema, a Câmara Municipal recebeu os representantes da Águas do Rio para prestarem esclarecimentos sobre os problemas de abastecimento na cidade. De acordo com a Câmara, também foram expostas questões sobre o assoreamento do rio e a abertura das barragens".
O único vereador que se manifestou nas redes sociais a respeito da reunião foi o Marcelo Padilha, que informou sobre o motivo pelo qual a cidade ficou desabastecida por tantos dias.
Faltam ainda as respostas em relação aos questionamentos feitos no ofício-convite:
Nenhum comentário:
Postar um comentário