Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 27 de julho de 2022

MIRACEMA: PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO CENTRO DE CIDADANIA LGBTI NOROESTE FLUMINENSE - BIA TANCREDI

O Centro de Cidadania Noroeste Fluminense, ou Centro de Cidadania LGBTI Bia Tancredi completará 1 ano de existência em Miracema, atuando no noroeste fluminense. Para registrar essa importante data convida a todos para participarem da programação.

A participação no Programa Fala Prefeito ocorreu ontem e pode ser assistida aqui.

Amanhã (28) haverá uma roda de conversa que terá como propósito a troca de experiências LGBTI, no Centro Cultural Melchíades Cardoso, onde terá a apresentação da Exposição de Màscaras: (Des) Lembranças sobre Reis! Um gole contracultura e trajetórias LGBT+.

Croqui de uma das máscaras da exposição. Essa do Pai Cézar.

No dia 29, a comemoração do aniversário será realizada com o lançamento do documentário e show ao vivo com coquetel no Solar Dona Brasileira, 2o. andar, sede do Centro de Cidadania, no Centro Histórico de Miracema.


As máscaras são produzidas pelos artistas ligados às folias de reis e retratam miracemenses LGBTI que deixaram marcas na cidade: Jorge Frederico, Pai Cézar, Bia Tancredi, Rogério Poly e outros.



O blogue parabeniza a luta de todos os envolvidos com o Centro de Cidadania e que esse seja o primeiro de muitos aniversários!

Com informações de Waldyr Barcellos, coordenador do Centro de Cidadania.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG