Arquivo VAGALUME

sábado, 3 de setembro de 2022

MIRACEMA: EDITAL DE CONVOCAÇÃO - AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OBRA RJ 116 - AMPLIAÇÃO DE BUEIROS

 

Como já divulgado, será realizada no próximo dia 20 de setembro, às 18h, no Clube XV, uma Audiência Pública para tratar do assunto da obra realizada na RJ 116, altura do distrito de Venda das Flores, com ampliação dos bueiros, conforme denunciado pelo vereador Aimoré da Silva Almeida (PSC).

Conforme divulgação do Executivo e do próprio Legislativo, o intuito dessa audiência pública é que os técnicos da Fundação Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ), órgão responsável pela obra, tendo em vista que se trata de estrada estadual, cuja obra está sendo realizada pela empresa CONFRANZA, possam apresentar esclarecimentos à população.

Quem tiver interesse em participar com sugestões, questões ou qualquer outra manifestação que colabore com a discussão sobre o tema deverá se inscrever no local até 17h. O contraditório é fundamental, já que a empresa responsável, estaria protagonizando o evento.

Não foi informado se a Audiência Pública será transmitida ao vivo, pelas redes sociais, como de praxe acontece em todos os locais e instâncias da federação.

As audiências públicas são previstas na Constituição como espaço público de participação social e aberto a toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG