Arquivo VAGALUME

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

ITAPERUNA: OBRAS DE AMPLIAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE ÁGUA

 


Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal do Ambiente vem dando sequência a uma série de ações e obras, em inúmeras localidades no município.

Recentemente, a Secretaria realizou as obras para ampliação e renovação da tubulação de água, na localidade do Patrimônio do Santo Antônio, no Distrito de Boa Ventura.

De acordo com o secretário Municipal do Ambiente Sérgio Zampiér, este serviço foi uma determinação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; com o apoio incondicional do vereador Jefferson Ferreira, mais conhecido como Jeffinho Boa Ventura.

A Secretaria Municipal do Ambiente vem realizando um importante trabalho no município e, dentre as conquistas da atual administração, o fim do lixão, que funcionou cerca de 27 anos, e nesse período foram acumuladas mais de 500 mil toneladas de lixo. Agora, o município utiliza o aterro sanitário!

Também foi realizada a substituição da empresa de coleta de lixo; e esta nova empresa, possui mais veículos, além de oferecer uma melhor estrutura de trabalho.

Também é importante ressaltar a recuperação do ICMS Verde e a implantação da coleta seletiva. A Secretaria do Ambiente ainda reformou cemitérios, realizou as reformas no tratamento de água dos distritos de Retiro, Itajara e Boa Ventura; dentre outros projetos mais.

DECOM – Itaperuna

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG