O blogue divulgou as cenas novelescas que envolveram a Rua Manoel Antônio Pestana. Para entenderem porque chamo isso de novela leiam a postagem anterior aqui.
As redes sociais têm demonstrado que o cenário a que assistimos na cidade conhecida por Princesinha do Norte fluminense, não é agradável. São ruas sujas, precisando de capina, cheias de buracos, lâmpadas queimadas etc., mas reclamar apenas não desperta nenhuma sensibilidade da administração pública.
Sinceramente, nem precisava despertar sentimento, é manutenção, o feijão com arroz.
A saga do nosso amigo Jadinho, para conseguir calçamento para a Rua Manoel Antônio Pestana, localizada em bairro nobre da cidade, Vale do Cedro, chega a fazer pensar que há algum conflito político envolvido, porque não há justificativa para a inércia do poder público. No entanto, não deveria, porque seria o que denominamos perseguição política, então prefiro pensar que o problema é outro. É melhor acreditar que o governo é pra todos.
Assim, me pareceu pela postagem recente do secretário de obras anunciando obra em várias ruas da cidade. Espero que seja para todos.
Ou não teria o secretário autonomia? Precisa de autorização do prefeito? A conferir.
Fato é que o vereador Caio Rocha (PSD) divulgou hoje seu pedido REITERADO junto ao Prefeito Municipal e Secretário de Obras buscando priorizar o calçamento de Ruas que ainda não o possuem, como:
Nenhum comentário:
Postar um comentário