Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 22 de março de 2023

ITAPERUNA: PREFEITURA ATENDE SOLICITAÇÕES DE CONSERTOS DE ESGOTO EM ATÉ 24 HORAS

Município realiza cerca de 80 desobstruções de esgoto por semana.


A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, está atendendo as solicitações de moradores para consertos de esgoto em até 24 horas. As demandas estão sendo executadas pela equipe responsável, composta de 24 profissionais, que chega a realizar cerca de 80 desobstruções de ramais e redes principais de esgoto por semana.

“Nossa equipe é pequena, mas está sendo guerreira! Eles não medem esforços para adiantar o trabalho e conseguir atender toda a população. Os chamados são muitos, mas estamos conseguindo realizar o conserto e manutenção em vários pontos da cidade com a maior rapidez possível”, disse o secretário de Obras, Alexandre Pereira.

Orgulhoso do trabalho da equipe, Alexandre ainda conta que está trabalhando para a construção de novas redes de esgoto na cidade.

"Temos muitos chamados em relação aos esgotos da cidade e estamos conseguindo atender a todos em menos de 24 horas e, paralelamente, estamos construindo novas redes de esgoto em vários pontos da cidade e distritos”, concluiu.

Na última semana, as equipes passaram pelos bairros Capelinha, Cidade Nova, parte alta da Cehab, São Manoel, Carulas, São Francisco e Niterói.

Bianca Marques / Decom - Itaperuna

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG