Arquivo VAGALUME

quinta-feira, 30 de março de 2023

MIRACEMA: SEMMAM ANUNCIA LIMPEZA NA JOVE E BEVERLY

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Miracema (SEMMAM) iniciou uma importante ação de limpeza nos bairros Morro da Jove e Jardim Beverly. Com o objetivo de promover a limpeza desses locais, retirando resíduos sólidos e a vegetação em excesso.

A ação de limpeza é uma iniciativa importante para a preservação do meio ambiente e da saúde pública. Com a remoção de resíduos sólidos a área fica mais limpa e segura para a população. 

A SEMMAM destaca a importância da participação da população na manutenção da limpeza dos bairros, evitando o descarte inadequado de lixo.

A ação de limpeza nos bairros é uma iniciativa importante para a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida da população. A SEMMAM continua trabalhando para promover ações que contribuam para a preservação ambiental e o bem-estar da população.

Da SEMMAM


Nota do blogue:

Concordo que a população precisa colaborar com a limpeza urbana, mas a cidade abandonou por muito tempo esse setor, o que é público e notório. Assim, é preciso confiar que o poder público cumprirá o pacto e fará a sua parte. Não adianta apagar incêndio e ficar impondo regras, é preciso manutenção cotidiana.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG