Cidadãos miracemenses indignados com a prestação de serviços públicos da concessionária ÁGUAS DO RIO, que assumiu a concessão após a privatização, estão coletando assinaturas em abaixo-assinado.
Já são muitas assinaturas coletadas e quanto mais melhor para que possam ser tomadas ações concretas para reverter esse estado de coisas: falta prolongada e persistente de abastecimento, água com coloração marron, testes que não aprovam para o consumo humano, cobranças indevidas, ilegais e injustas, tarifas elevadas. Há reclamações de que com poucos dias de atraso no pagamento, os consumidores são enviados ao SERASA, de forma pouco razoável. As redes sociais estão cheias de reclamações.
Assim, compartilho essa ação de cidadania, parabenizo os envolvidos, haja vista a inércia do poder público, a quem a concessão pertence e que deveria fiscalizar, via de regra.
Para hoje, foi anunciada uma banquinha, próximo ao Supermercado Fluminense a partir das 16h até às 18h, onde duas cidadãs - Celeste Scramignon e Gleice Feijó - estarão coletando assinaturas no abaixo-assinado.
O povo unido tem a força!
Nenhum comentário:
Postar um comentário