Arquivo VAGALUME

domingo, 4 de junho de 2023

MIRACEMA: COMPOSITOR THIAGO DO CARMO CANTA "GUIOMAR"

 


Guiomar, ô Guiomar
Abre a porta e deixa eu entrar, Guiomar
Se não abrir vou sumir na poeira
E ninguém vai me achar Guiomar
Se eu não entrar pego meu cavalo
E volto pro sertão, Guiomar
Só vou voltar pra assinar meu divórcio
Não tem confusão,
Pode chorar, implorar, dar chilique
Eu não volto pro lar, Guiomar
Vou te riscar do meu testamento
Tô sem um tostão
Aquele gado, magrelo no pasto
Trate de vender, Guiomar
Meu papagaio, dois gatos e um pato
Fique pra você, Guiomar
De cartucheira na sinta eu me sinto
O Rei Lampião, sou Cabra da peste
Já chega de papo vou voltar pro sertão.

Sigam as redes sociais do compositor:
Instagram @thiagodocarmo08
Youtube: @thiagodocarmo4306

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG