O município de Miracema, no Noroeste Fluminense, pode ganhar uma unidade do Poupatempo. É o que determina a Lei nº 10.054/23, de autoria do ex-deputado Renato Cozzolino, que foi sancionada pelo governador Cláudio Castro e publicada na edição extra do Diário Oficial da última quinta-feira (06/07).
O Executivo deverá regulamentar a medida por decreto. O Poupatempo é um programa do Governo do Estado para facilitar a retirada de diversos documentos pelos cidadãos.
“A população miracemense e dos municípios vizinhos aguardam ansiosamente pela instalação de uma unidade do Poupatempo, motivo pelo qual, inclusive, a Prefeitura Municipal e alguns empresários do município estão dispostos a oferecer um imóvel para que esse projeto possa ser implantado na localidade”, afirmou o ex-parlamentar.
Da Alerj
NOTA DO BLOGUE:
Prefeito e empresários, como diz a matéria, estão disposto a oferecer imóvel para o projeto. Pergunta que não quer calar: será mais uma atividade a ocupar espaço no recinto da Exposição Agropecuária, área cedida pelo estado do RJ ao município anos e quem vem sendo ocupada sem regramento?
Nenhum comentário:
Postar um comentário