Arquivo VAGALUME

sábado, 23 de março de 2024

BOM JESUS DO ITABAPOANA: CHUVAS CAUSAM ENCHENTE


 


Chuvas intensas provocam enchente em Bom Jesus do Itabapoana

Na noite de ontem, o município foi atingido por chuvas intensas causando grandes transtornos e o transbordo do Rio Itabapoana (6,69m às 8h45).

Todas as equipes das Secretarias Municipais juntamente do Corpo de Bombeiros estão mobilizados para oferecer assistência à população, também recebemos apoio da equipe de Bombeiros de Itaperuna e da equipe da Defesa Civil de Italva.

Desde o momento em que as primeiras ocorrências foram registradas, as equipes da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana estão atuando incansavelmente, é importante destacar que são muito chamados ao mesmo tempo.

Três abrigos foram prontamente disponibilizados para aqueles que estão desabrigados. O primeiro deles está localizado na Escola Anacleto, seguido pelo salão da Igreja São Sebastião e pela Escola Sebastião Pimentel Marques, no bairro Pimentel Marques, além de um ponto de apoio no bairro Santa Terezinha.

Pedimos a atenção de toda a população, pois a previsão para hoje continua sendo de chuva. Reforçamos a importância de estar atento às orientações das autoridades locais, principalmente em áreas de risco.

Em caso de emergência, ligue para o Corpo de Bombeiros: 193 ou para a Defesa Civil Municipal: (22) 3831-1403 / (22) 99829-4679 / (22) 99779-8711.

Ascom PMBJI - Facebook.

Das notícias que tivemos, Bom Jesus do Itabapoana é a cidade do noroeste fluminense que mais está sofrendo com esse evento climático. 

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG