No dia 24-fev-24, postamos o anúncio da emenda parlamentar orçamentária, de despesa modificativa, da autoria da deputada estadual Marina Santos, conhecida por Marina do MST (PT), no valor de R$ 140 mil, com a finalidade de AUMENTAR A OFERTA DE EXAMES E PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS EM MIRACEMA.
A presidente do diretório municipal do PT, Gleice Feijó, divulgou hoje nas redes sociais, que o recurso, o primeiro oriundo de emenda parlamentar da ALERJ que entra nos cofres do município, demorou mas entrou no fundo de saúde do município, com destino certo "custear ressonância e/ou cirurgia de catarata".
Até dia 31 de dezembro, conforme contato de Feijó com a secretária municipal de saúde, não pode mais haver empenho, por questões orçamentárias. Assim, como o atendimento a usuários está encerrado, apenas a secretaria de saúde realiza serviços internos, a expectativa é de que esse recurso esteja na conta, no dia 02 de janeiro de 2025, novo exercício financeiro, a fim de atender o fim a que se destina.
O blogue parabeniza a presidente do PT pela conquista e por manter a transparência e o controle dos recursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário