Arquivo VAGALUME

domingo, 15 de janeiro de 2012

COREN-RJ REALIZA ELEIÇÃO NO DIA 18 DE JANEIRO

Divulgação, da internet.


Atenção profissionais de Enfermagem! 
As eleições do Coren-RJ (Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Rio de Janeiro) serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2012, quarta-feira, de 8h às 18h, ocorrendo simultaneamente em todo o Estado do Rio de Janeiro. O Conselho Regional de Enfermagem acredita que cerca de 160 mil profissionais da área (enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem), participem da escolha da nova diretoria.
Cinco chapas concorrem ao pleito: duas no segmento dos enfermeiros (quadro I) e três buscam votos de técnicos e auxiliares de enfermagem (quadros II e III). A Comissão Eleitoral responsável pela condução das eleições do Coren-RJ se reuniu com os representantes dos candidatos no dia 4 de janeiro, para explicar o andamento do processo eleitoral e esclarecer dúvidas.
Por causa da magnitude deste processo eleitoral, o Coren-RJ instalou também uma central de atendimento ao eleitor, além da consulta on line no site eleições coren. Quem não receber a correspondência com as informações sobre local e urna onde irá votar poderá ligar para o Coren – telefone 3232-8730 e falar com os ramais 603, 606, 607, 608 e 621 para obter essas orientações.

ITAPERUNA TEM REPRESENTANTE NA DISPUTA

O município de Itaperuna, Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, tem uma representante disputando a eleição do Coren-RJ. Trata-se da enfermeira Itaeci Brum Ruas, que compõe a Chapa 1. Itaeci é enfermeira em saúde pública do Núcleo Descentralizado de Vigilância em Saúde da SES (Secretaria de Estado de Saúde).
Itaeci intensificou a campanha nesses últimos dias, inclusive gravando chamadas para rádio. Confira: “a chapa 1 é formada por integrantes do plenário interventor e por grupo de profissionais que acompanham essa cruzada pela ética, moralização e democratização do Coren”, diz a gravação. A enfermeira também conquistou importante apoio na cidade, dentre eles, o do professor José Luiz Ribeiro, o Borracha, conhecido pela militância em favor do Negro e, atualmente, ocupando o cargo de secretário Municipal de Educação de Itaperuna. “A Educação e a Saúde são segmentos que definem o presente e o futuro das pessoas, por isso eu apoio a chapa 1”, diz Borracha.

Local de votação: em Itaperuna, os profissionais vão votar no Colégio Estadual Lions, situado na Rua Wagner Gomes Silva, número 97, no dia 18 de janeiro de 2012, quarta-feira, de 8h às 18h.

Foto: ItaperunaNews

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG