Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

II CONCURSO DE CAFÉS ESPECIAIS DE PORCIÚNCULA

O II Concurso de Cafés Especiais de Porciúncula tem por objetivo dar visibilidade às regiões cafeicultoras do Município de Porciúncula colocando a cafeicultura no cenário de cafés especiais do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, bem como, atrair compradores de Cafés Especiais. Incentivar a adesão dos produtores à produção de cafés de qualidade, visando à agregação de valor a ser obtida pelos cafés premiados, permitindo a conquista de novos mercados, consequentemente sustentabilidade da cadeia produtiva e fortalecimento de todo setor. 

O II Concurso de Cafés Especiais do Município de Porciúncula RJ, será realizado e organizado pela COMISSÃO ORGANIZADORA, composta por representantes da Emater Rio, Secretaria de Agricultura e de Turismo, do Sindicato Rural, do Sebrae e dos produtores. Patrocinado pela Prefeitura Municipal, SEBRAE e EMATER-RIO - SEAPPA e com o apoiado pelo CAPARAO RJ IFF ALEGRE, SEDEERI, COOPERCANOL, ASCARJ e o MAPA. 

O concurso tem abrangência municipal, congregando todas as regiões cafeicultoras do município de Porciúncula RJ. Amanhã, conforme o cronograma do evento, acontecerá o evento de divulgação do resultado da etapa final do concurso.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG