Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

SENADORES FLUMINENSES VOTAM SIM À REGULAMENTAÇÃO DAS EMENDAS SECRETAS

Divulgado pelo deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) no Facebook.

Havia me comprometido em trazer o nome dos parlamentares que votaram a favor da regulamentação, via resolução, das emendas secretas, ou RP9, ou emendas do relator, que foram suspensas pelo STF por serem flagrantemente inconstitucionais.

Hoje o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) divulgou no Facebook o painel com os votos e, não de forma surpreendente, os 3 senadores fluminenses: Carlos Portinho (PL), Romário (PL) e Flávio Bolsonaro (Patriota) votaram SIM à resolução. OU seja, eles tentam manter em sigilo os parlamentares que indicam onde o recurso será aplicado, bem como os recursos serão distribuídos pelos parlamentares. Votam pela manutenção do instrumento de corrupção, de troca de favores, de compra de votos e de tomaladacá. 

Não surpreende porque os maiores beneficiados nesse jogo do tomaladacá é a turma do centrão, à qual esses senadores pertencem.

No próximo pleito, avalie bem e escolha com responsabilidade o candidato a Senador de seu estado. Tínhamos bons candidatos, só entraram os piores, pelo força deletéria do bolsonarismo.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG