Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

MIRACEMA: PREFEITO EXPLICA O QUE MOTIVOU A CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES, JUVENTUDE E LAZER

O blogue apresentou em outra postagem sobre a criação de duas novas secretarias e um novo cargo de assessoria especial no município. Trata-se da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer e da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, ambas com 3 novos cargos: secretário, coordenador de projetos e assessoria. Na mesma reunião da Câmara de Vereadores foi autorizada ainda a criação do cargo comissionado de Assessor Superior do Gabinete do Prefeito.

No programa "Fala Prefeito" de hoje, o prefeito apresentou a motivação da criação da nova secretaria de Esportes, não mencionou a criação da outra secretaria e do cargo comissionado.

Na justificativa, o prefeito menciona que o deputado federal Jorge Braz (Republicanos-RJ) foi quem se comprometeu com o município caso a secretaria de Esportes, Juventude e Lazer fosse criada, no sentido de incluir o município em projetos e captação de recursos financeiros. Citou ainda que o novo secretário será o sr. Dante, que segundo circula pela cidade é ligado à família do deputado, seria casado com a sobrinha do deputado.

É possível ouvir o pronunciamento do Prefeito de Miracema aqui, a partir dos 13 minutos.

O deputado Jorge Braz de Oliveira é palmense, é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, também é radialista e foi diretor presidente da Record em Goiânia (GO). 

É importante destacar que existe uma diretoria de Esportes hoje no município e ligada à Secretaria Municipal de Educação. Segundo o prefeito será mantida para cuidar de esportes nas escolas municipais. A nova secretaria tratará o tema e forma ampla.

Publicado originalmente no dia 18-jan-2022, às 12h30min.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG