Arquivo VAGALUME

sábado, 4 de julho de 2009

1984: FESTIVAL DA CANÇÃO DE MIRACEMA

Cláudio Poly, Nelson Onório e Xexéu no Festival da Canção em Miracema-RJ (9-1984)

Essa fotografia flagrei no orkut do miracemense Cláudio de Poly Pastura. Ao perguntar pela foto pedi que ele nos contasse um pouco da sua experiência com festivais e ele nos enviou a seguinte mensagem:

"Quanto ao festival foi um dos melhores momentos da minha vida. Eu e o grupo de colegas do Rio de Janeiro estávamos tocando para a Maria Teresa Poli. Era um chorinho. A música foi gravada em uma fita cassete que serviu como base para ensaiarmos. Eu sempre levei muito a sério tudo que fiz e faço, portanto quando ensaiávamos discutíamos muito, pois eu sabia que nos festivais de Miracema só participava gente muito boa e assim eu cobrava muito do grupo. Quando chegamos a Miracema e fomos para o festival, a turma entendeu o motivo da minha severidade. Tínhamos Fátima Guedes, Tânia Alves, Emilio Santiago e outros famosos como integrantes do júri. Como participantes o Biafra, Marcos Sabino, Leila Pinheiro e uma galera de gente da pesada. Um fato engraçado foi quando um jurado paquerou um dos integrantes do grupo dentro do banheiro. Foi uma gozação só."

Leia mais sobre o Festival da Canção de Miracema aqui.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG