Eu também sou contra o asfaltamento das ruas centrais de Miracema. Pelas questões históricas, primeiro. Pelas questões ecológigas, segundo. Mas que elas precisam de uma reforma total e urgente, acho que ninguém discorda. Se for para não asfaltar e deixar como está, desniveladas e bagunçadas, é melhor asfaltar. Quem quer que seja, deveria separar algumas ruas (rua Direita e suas derivadas, rua das Flores, etc), e mantê-las preservadas e até pode asfaltar as outras, afinal o progresso pede passagem para o desenvolvimento.
Kvari, Obrigada por sua participação, mas se pensarmos como vc, todos, assim sepultamos nossa capacidade de cidadão de buscar a transformação e exercer o controle social. Está precisando de reparos? Então, vamos exigir isso do poder público, que tem obrigação de fazê-lo.É o feijão com o arroz! Assim, é como se desistíssemos de nossos propósitos. O progresso? Não entendo asfalto como progresso, mas penso q o controle social, sim, esse deve pedir passagem p o DESENVOLVIMENTO!
2 comentários:
Eu também sou contra o asfaltamento das ruas centrais de Miracema.
Pelas questões históricas, primeiro.
Pelas questões ecológigas, segundo.
Mas que elas precisam de uma reforma total e urgente, acho que ninguém discorda.
Se for para não asfaltar e deixar como está, desniveladas e bagunçadas, é melhor asfaltar.
Quem quer que seja, deveria separar algumas ruas (rua Direita e suas derivadas, rua das Flores, etc), e mantê-las preservadas e até pode asfaltar as outras, afinal o progresso pede passagem para o desenvolvimento.
Kvari,
Obrigada por sua participação, mas se pensarmos como vc, todos, assim sepultamos nossa capacidade de cidadão de buscar a transformação e exercer o controle social. Está precisando de reparos?
Então, vamos exigir isso do poder público, que tem obrigação de fazê-lo.É o feijão com o arroz!
Assim, é como se desistíssemos de nossos propósitos.
O progresso? Não entendo asfalto como progresso, mas penso q o controle social, sim, esse deve pedir passagem p o DESENVOLVIMENTO!
Postar um comentário