"Após virar a página de uma fobia social, doença que enclausurou Luís Delgado por uns bons tempos, o rapaz aceitou abrir-se e revelar-se para o mundo, mostrando que por trás de um jovem tímido, esconde-se um escritor voraz, que viaja num calendário diferente dos demais mortais, para nos brindar com as mais emocionantes tramas de suspense e ação."
O escritor Luís Delgado, de 25 anos, nasceu em Porciúncula, filho de Miriam Delgado Prado e Sebastião do Couto Siqueira, estudou até o ensino médio na cidade, de onde saiu para cursar Tecnologia de Informática na cidade vizinha de Itaperuna. No mais, todo o conteúdo que permitiu desabrochar a veia literária é mesmo fruto de sua vivência e interesse pela leitura.
Delgado já lançou 3 livros: “De Repente Outubro”, “O Natal do Faraó” e “Terra Consagrada”. A imaginação e as histórias do jovem escritor porciunculense encontram-se nesses três livros publicados e que estão à venda na Casa do Artesão de Porciúncula.
Segundo informações, também divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Porciúncula, o escritor já está a procura de editora para lançar seu quarto livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário